domingo, 27 de dezembro de 2009

A nossa primeira vez......


Após 7 meses a teclar com vários casais, houve um casal que desde o inicio tivemos logo um afinidade enorme. Teclamos diariamente durante 7 meses com esse casal, até Abril de 2007 que os conhecemos pessoalmente. Vieram cá a Portugal um fim de semana e vieram nos visitar. Parecíamos 4 adolescentes, não sabiamos como começar....Passamos praticamente a noite a jogar cartas até às 5:00 da manhã, até que de um momento para o outro estavamos deitados os 4 no sofá, mas o mais engraçado sem fazer nada, o que não tinha graça nenhuma......De repente o Nando já farto de estarmos ali a "empalear", começou a beijar a nossa "querida" e logo de seguida comecei eu a beijar o meu "amor", "Querida" e "Amor" eram como nós os tratavamos. Após muitos beijos e carícias, passamos à penetração, o nando com a "querida" e eu com o "amor". Foi uma sensação muito estranha ver o Nando com outra mulher, dado que fui eu que tive a iniciativa, deveria estar preparada, mas não, foi precisamente o contrário, o Nando abstraiu-se por completo enquanto eu fiquei renitente.

Nisto demos conta que já estava a amanhecer, ficamos um pouco desiludidos, porque não soubemos aproveitar o tempo. Como como costumo dizer oportunidades não irão faltar para estarmos novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário